quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenhando: óleo de coco Niely

Olá,meninas Tudo bem com vocês?
Hoje começa mais um Resenhando,vim falar sobre o ÓLEO DE COCO DA NIELY.Foi uma recomendação de uma amiga minha que tinha falado dele e tá amando e pediu para eu testar e está eu aqui fazendo a resenha para vocês.
Só comprei o olhinho mesmo,o PROCEDIMENTO que eu faço é :Lavar com o shampoo e condicionador de sua preferência,depois que lavar  com o creme de hidratação(de sua preferência também) colocar 3 gotinhas de olé de coco da niely e deixar agir em alguns minutos.Depois de enxaguar secar bem com a toalha botar 1 ou  2 gotinhas de óleo de coco SÓ NAS PONTAS.
O que eu achei: Ele deixou meu cabelo super macio,no meu cabelo deu um brilho intenso,me surpreendeu bastante,está super aprovado!

 Beijinhos,e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário